Base

base

A Base é o setor mais importante da academia. Todos os alunos se incluem aqui e daqui derivam para outros setores. É o único setor que está interligado com todos os outros.

Formação Contínua

Trata-se do funcionamento de uma academia de ténis ao longo de todo o ano em que se ministram aulas para todos os interessados, desde crianças a adultos. Paralelamente existem outro tipo de atividades quer de caráter social, competitivo, fisíco ou psicológico. Na academia existem dois programas, o programa Formação(link) e o programa treino(link). Cada um destes programa s está adequado a um conjunto de caraterísticas identificadoras das ambições e propósitos do aluno, seja este criança, jovem, adulto ou veterano.

Vertente Desportiva

Independentemente do programa em que os alunos estão (Formação ou Treino), duas vezes por ano a cada é enviado um formulário com as notas referentes à sua prestação. Este formulário comtempla aspetos vários como a assiduidade, evolução técnica, comportamento disciplinar entre outros.

Vertente Académica

Sempre que necessário solicita-se aos encarregados de educação (no caso dos alunos jovens), por escrito, o envio do percurso escolar do aluno. O objetivo é através do conhecimento do percurso escolar do aluno podermos, em cojunto com os encarregados de educação, gizar estratégias para um melhor aproveitamento do aluno nos dois sentidos: quer no aspeto académico quer no aspeto desportivo.